Página Inicial BUSCA no site












Estaremos em recesso no período de 21 de Dezembro a 10 de Janeiro.
Os pedidos realizados nesse período serão processados após essa data.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


Assinatura Revista O Berro


Comprar


 

 

 

 


------------------------------------------------------------------------------------

 

Com inteligência, o homem-do-campo produz os melhores ovinos e caprinos do mundo.

Nós, com inteligência ... produzimos a melhor revista do mundo para você.

Ela traz informações que ajudam a ganhar dinheiro.

Leva tudo sobre ovinos e caprinos para dentro de sua casa.

Você pode formar vários volumes, com centenas de textos e mais de 1.000 fotografias atualizadas - em cada ano. Sua assinatura dá direito a todas as edições especiais do ano e também o Anuário Brasileiro de Caprinos & Ovinos (distribuído na Feinco).

 

Faça agora sua Assinatura. Seja um dos que estão construindo o maior rebanho do planeta - aqui no Brasil.

 

Histórico

Inicialmente, a revista "Agropecuária Tropical" lançou o "Jornal do Berro" que durou muitas edições e preparou o caminho para o surgimento da revista "O Berro", em formato simpático. Paralelamente, pregava a importância do surgimento de "Clubes do Berro", unindo criadores das raças, nos Estados.

A revista flutuou ao sabor das secas periódicas, como a própria economia regional, ora sendo encartada na revista "Agropecuária Tropical", ora continuando autônoma. Nesse período, catalogou todos os ecótipos caprinos e ovinos da região semi-árida, preparando caminho para um futuro livro intitulado "A cabra e a ovelha no Brasil tropical", incluindo variedades em extinção como "Chué", "Meísta", "Biritinga", "Cocorobó", "Colônia", etc.

Em 1998, a revista tomou a decisão de lutar por seu espaço próprio, com roupagem colorida e buscando o mercado total do Brasil e não apenas o mercado nordestino.

Em 1999, todos os associados de todas as Associações, de qualquer raça de caprinos ou ovinos, receberam exemplares gratuitamente de "O Berro" para perceber os objetivos da publicação que são: solidificar o "marketing" das raças, popularizar o consumo de carnes de caprinos e ovinos, massificar o uso do leite de cabras, introduzir o uso do leite de ovelhas, orientar a cultura dos criadores em direção a uma Zootecnia tropicalista. E, como consequência, lutar para que o Brasil ocupe a vanguarda dos caprinos e ovinos do mundo, em produção de leite, carne e peles. Uma tarefa grandiosa que exigirá muita luta, mas não impossível. Afinal, a Austrália chegou a um rebanho de 187.000.000 de cabeças. Se a Austrália fez, o Brasil também pode fazer.

"O Berro" é a única revista exclusivamente dedicada a Caprinos e Ovinos, na América do Sul e uma das poucas do mundo.

 

Assinatura

A assinatura consiste-se em periodicidade anual, com tiragem mensal, totalizando 11 exemplares ao ano (em janeiro a revista não é editada).

O valor da mesma é de R$ 100,00 ao ano. Eventuais edições poderão ser produzidas no decorrer do período da assinatura, sendo encaminhadas normalmente aos assinantes regularizados na época da publicação sem ônus ao assinante.

As formas de pagamento são:

- Depósito em conta corrente nos bancos Bradesco e Banco do Brasil.
- Transferência eletrônica para conta corrente no Banco do Brasil.
- Boleto Bancário a ser pago em qualquer agência bancária.
- Cartões de crédito Visa, MasterCard, RedeShop, Diners (nesta forma de pagamento o valor da compra poderá ser parcelado em até 4 vezes sem juros).





Link para esta página: http://www.revistaberro.com.br/?pages=livros/livro&id=6

Área do usuário

 
Cadastre-se para acessar as matérias restritas, clique aqui.

Esqueci minha senha!