Página Inicial BUSCA no site












Estaremos em recesso no perí¯¤o de 21 de Dezembro a 10 de Janeiro.
Os pedidos realizados nesse perí¯¤o ser㯠processados apã³ essa data.

Feliz Natal e um Prã³°ero Ano Novo!


Matérias



Austrália optou pela diversidade

- 11/09/2011

O motivo para a carne ovina da Austrália ser exportada a diferentes destinos não é devido somente a sua alta qualidade, mas também, ao uso de cortes diferenciados. Os Estados Unidos são o maior importador de carne ovina da Austrália. Sua demanda tem direcionado para mudanças na indústria de carne de cordeiro, exigindo uma carcaça maior e mais magra. Podendo ser cortada de várias maneiras. Quando se fala em mercado de mais rápido crescimento, o do Oriente Médio e o da África do Norte se destacam. Nesse ano, quase 23% do total das exportações de carne de cordeiro da Austrália serão destinadas ao Oriente Médio, sendo este o segundo maior mercado. Os mercados do Oriente Médio e da África estão crescendo mais de 28% ao ano.

O segundo maior cliente da carne de cordeiro australiana, depois dos Estados Unidos, são os Emirados Árabes Unidos, um país de menos de cinco milhões de pessoas.

O gerente para serviços comerciais do Oriente Médio e da África do Meat and Livestock Australia (MLA), Blair Brice, que também é gerente de programas globais Halal, afirma que 54% da carne de carneiro e 58% da carne de cordeiro são exportadas ao Oriente Médio como carcaça inteira. Além disso, quase 60% das carcaças de cordeiro são enviadas resfriadas, prontas para o uso em açougues locais, supermercados e restaurantes. Isso ocorre principalmente devido ao tipo de uso. A carne de carneiro é predominantemente consumida cozida. A carne de cordeiro também é consumida cozida, embora grande parte seja grelhada.






Link para esta p᧩na: http://www.revistaberro.com.br/?pages=materias/ler&id=1709


Desenvolvido por Spring
rea do usuᲩo

 
Cadastre-se para acessar as mat鲩as restritas, clique aqui.

Esqueci minha senha!